Parece que alguém jogou uma praga feia nos famosos nesses últimos tempos... Fugindo do cenário cinematográfico, todas as celebridades acabaram sendo afetadas pela maldição das separações. Seguindo as propostas dos tabloides que rolaram nos últimos meses, parece que até as irmãs Kardashian acabaram sacrificando seus compromissos em 2015. Seria este o fim de alguns dos nossos maiores "ships" da indústria? Vamos para a fofoca:

As primeiras indagações sobre a onda dos divórcios surgiram com o anúncio da separação entre Ben Affleck e Jennifer Garner. Você pode lembrar dos dois em filmes como Pearl Harbor e De Repente 30, respectivamente. Após um relacionamento de 13 anos que desfrutou em três filhos e muitas conquistas, o casal afirmou o divórcio com agradecimentos ao público pelo respeito à sua privacidade. Como um relacionamento tão gracinha terminou assim, sem deixar esperança? E nós fãs acabamos sofrendo!

Para o cenário nacional, a praga do divórcio também se manifestou rápido: Alexandre Borges e Júlia Lemmertz também anunciaram publicamente sua separação. Depois de muitos boatos ao redor de uma possível crise no relacionamento, o casal assumiu a questão de forma discreta, seguindo sua decisão sem revelar grandes detalhes. Com 22 anos de casados, os dois eram um exemplo de romance entre as celebridades brasileiras. Parece que a situação já estava crítica desde o Natal, quando surgiram rumores de que eles haviam se separado logo no ano-novo.

Na música, o azar também tomou forma, e o anúncio da separação entre Miranda Lambert e Blake Shelton também foi surpreendente aos fãs. Os cantores decidiram se separar após a suspeita de uma possível traição, pois segundo o site TMZ, Miranda teria tido um relacionamento com o cantor Chris Young durante seu matrimônio. Young não chegou a desmentir o fato, mas correm os boatos de que essa relação nunca existiu. Será?
As irmãs Kardashian também caíram na onda dos divórcios. Kourtney Kardashian, a irmã mais velha do famoso clã de Keeping Up With the Kardashians, se separou do marido Scott Disick após muita tolerância e confusão. Fontes afirmam que Kourt teria encontrado fotos do atual ex-marido trocando carícias com uma ex-namorada em Monte Carlo. Se você acompanha a série, provavelmente ficou feliz com a notícia, afinal, todo mundo sabe o quanto Scott era intolerante com a ex-esposa na frente das câmeras. Além do caso, Khloé também teria saído de seu relacionamento com o jogador de basquete Lamar Odom. Entre discussões fervorosas, a socialite assinou os papéis do divórcio no mês passado, mas parece que o ex-marido não ficou contente com a questão.
Nessa onda das separações, fique de dedos cruzados pelos seus casais favoritos entre os famosos! Quem será o próximo azarado que cairá na rede dos divórcios? Relembre alguns dos casais mais queridos dos cinemas que acabaram se separando nos últimos anos:
Um dos casais mais fofos de Hollywood: Katie Holmes (musa de Dawson's Creek) e Tom Cruise (Missão Impossível) se separaram em 2012, após seis anos de relacionamento. Boatos sobre o fim do casamento afirmam que a principal causa em jogo foi a posição religiosa de Tom, que queria catequizar a esposa e a filha dentro da cientologia.
Antes do relacionamento com Angelina Jolie (conhecida por diversos papeis, como Salt), Brad Pitt (galã de Sr e Sra Smith) fazia par com Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel de F.R.I.E.N.D.S. Os dois foram casados por cinco anos, até que uma certa morena invadiu a cena e conquistou o loiro mais cobiçado de Hollywood. O divórcio ocorreu em 2005.
Quando cinema e música se misturam, coisas boas podem surgir. Uma dessas surpresas foi a junção de Gwyneth Paltrow (Pepper Potts da saga Homem de Ferro) e Chris Martin (vocalista do Coldplay), num casamento que durou onze anos. Numa separação amigável que já vinha de tempos passados, o ex-casal oficializou o divórcio neste ano, partindo para novos horizontes. Chris engatou um relacionamento com a protagonista da saga Jogos Vorazes, a bela Jennifer Lawrence, poucos meses após o término.
Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas) e Tim Burton (diretor de Sweeney Todd e muitos outros sucessos) também se separaram nos últimos tempos. A dupla dinâmica que vivia em constante parceria cinematográfica se divorciou em 2014, após 13 anos de uma surpreendente história de amor. O casal teve dois filhos, e a separação ocorreu de forma amigável, rendendo ainda uma amizade. Parece quem nem tudo termina em confusão, não é mesmo?
Fonte(s): EGO, Ofuxico, AdoroCinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário